segunda-feira, 4 de abril de 2016

Crônicas de um courier: Historias de Fallout New vegas

Cada vez que chegava mais perto, mais o cheiro da fumaça entrava em meu nariz, não tinha ideia do que encontraria ao chegar na cidade de Nipton, mas estava prestes a descobrir. Logo que cheguei o medo tomou conta de mim, era algo tão chocante, até mesmo para um mensageiro  que já se aventurou pelos locais mais perigosos do grande deserto de Mojave.

A cidade estava em chamas e as ruas... É difícil até de descrever tamanha maldade, todos os habitantes da cidade e alguns membros de gangues, provavelmente, estavam pregados nos postes de energia, e alguns ainda estavam vivos, porém ao me aproximar  percebi que eles logo morreriam se os retirassem do local aonde estavam. Antes de tomar uma atitude sobre esses pobres coitados resolvi procurar alguém que tivesse fugido desse terror.

Porém no momento em que me aproximei da prefeitura no centro da cidade, fui surpreendido por um grupo de homens que rapidamente me cercaram, não eram uma simples gangue, pareciam bem alimentados e bem armados, alguns com lanças porém outros com armamento militar em bom estado, trajavam uma armadura vermelha que lembrava muito as vestimentas que eu tinha visto em algum livro vinda da Valt, qual era mesmo o nome daquele grupo? ... Romano será?

Um dos soldados se aproximou de mim:

-Espere forasteiro, não lhe machucaremos, porém quero que você observe bem o seu redor, e conte para todos, principalmente para os soldados da NCR, o que a Legião de Cesar é capaz de fazer, agora vá.


E do modo súbito que eles chegaram, eles se foram. Minhas mãos ainda seguravam firme a arma, pois sabia que essa não ia ser a ultima vez que veria eles, naquele momento descobri que deveria deixar minha vingança mesquinha um pouco de lado, pois algo maior estava acontecendo, e logo atingiria todos da região, e jurei a mim mesmo que esse ato não passaria impune, e que em nosso próximo encontro as coisas seriam diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário